domingo, 8 de maio de 2011

E a cabeça da gente pira!...



Após três anos longe do supermercado, no final do ano passado voltei.
Como diz o ditado: Um bom filho à casa torna.
Desta vez, graças à experiência já adquirida, não tenho tido muitos problemas com a feira. Acho que aprendi a reconhecer um côco ou uma goiaba.
Porém, quanto mais experiência mais problemas...
Fim de mês, pessoal recebendo o salário, só correria!
Passa cartão, resolve reclamação de freguês, ajuda a colega ao lado (novata), vê saldos, Compras e mais compras durante nove horas...
Grande parte dos clientes deixa de lado a moeda para pagar suas contas no cartão, e como um ritual sempre fazemos a mesma pergunta:
- Crédito ou débito?
Assim evitamos enganos e transtornos fazendo transações erradas.
Final do mês passado lá estava eu, nesta maratona, quando por volta das oito da noite um casal passou no meu caixa, e eu logo perguntei com o pagamento em mãos:
- Crédito ou débbito?
Alguns segundos se passaram até eu entender o motivo de tanta risada.
Não era crédito, nem débito, mas sim, uma nota de R$ 50,00 que eu segurava!!!
É mole???
Depois quando eu digo que chega uma hora que a cabeça pira ninguém acredita, mas pira mesmo, e por fim, a gente vira motivo de chacota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário