segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sem endereço pro blog

É bom começar explicando o porque de um nome tão "bonito" para o blog.
Na verdade, ele deveria se chamar DA BOCA PRA FORA, assim como o outro que eu tinha, porém estava difícil encontrar um endereço decente com esse nome, graças à criatividade dos meus muitos semelhantes que criaram blogs
chamados assim.
Depois de muito pensar, muita indecisão, e tentar inúmeros endereços um tanto quanto esquisitos, optei por esse, que, não tem nada de criativo, mas ao menos se encontrava disponível e me
pareceu prático.
Um nome sugestivo, claro, blog sem
endereço não pode ser encontrado, de maneira que poderei escrever minhas bobagens ( assim como essa), sem que os leitores se decepcionem com minhas idéias ( na verdade, minha falta de idéias).
Enfim, você que conseguiu encontrá-lo e não tem nada de útil para fazer:

SEJA BEM VINDO!

2 comentários:

  1. A-ha!!! Estreando os comentários do futuro blog Parangaricotirimijuaro! Só passando aqui pra dar um oi pra Juliana e que ela escreva um blog mais sarcástico e bote sua veia cômico-destrutiva pra funcionar, hehheheh!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou visitando seu blog...e baseado no que vc escreveu aqui do lado..eu sou tudo aquilo que te aproxima do meu coração!!rsrsr....Um beijo grande...com o carinho que vc plantou am mim...Te adoro!!

    ResponderExcluir